quinta-feira, 19 de março de 2009

TVBV contrata profissionais de outras emissoras

As emissoras regionais vem se fortalecendo em Santa Catarina. Um exemplo é a TVBV, afiliada Band em SC. Contratou recentemente, Laís Borges, ex-apresentadora da RIC Record e Giuliano Pedroso, ex-repórter da RBS TV Centro-Oeste.

Em breve no blog e no canal /giorgioguedin um resumo do jornal Direto da Redação, com a apresentação de Laís Borges, que vai ao ar às 12h55. Cabe ressaltar que vários programas da TVBV dão boa audiência no estado, é o caso do Jornal da TVBV e do Programa César Souza.

Edição: Giorgio Guedin.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Há de ser observado um aspecto incoerente referente ao que consta na nova logomarca dessa emissora que contraria sua própria autonomia e imagem como veículo de comunicação de nosso Estado.
    Esclarecendo, a nova identidade visual da TV Barriga Verde não deixou de fora a figura do símbolo da Band que, mesmo de proporções ridículas, não representa outra coisa senão a caracterização de uma emissora local sendo produto de uma rede de televisão, revelando um absurdo, uma incoerência.
    O fato de ser filiada à rede, não significa ser parte, propriedade, tampouco produto da Band. Porém, o que se observa na vinheta e em outras apresentações do novo símbolo da TVBV, devido à sua logomarca aparecer acompanhada do pequeno símbolo da rede de televisão, dá a entender o contrário. Essa emissora de Santa Catarina apenas integra a Rede Band, está associada a ela, diferente de ser produto dela.
    Por isso, faz-se necessária a retirada da marca da Band que está inserida no símbolo da TVBV, e continuar colocando-as em proporções iguais em separado, como o que ocorre nos microfones.

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".