O apresentador Antônio Augusto Fagundes, do programa Galpão Crioulo, está completando 75 anos. A comemoração acontecerá no programa do próximo domingo, dia 8.
SC: Encontro de jornalismo em Florianópolis
A RBS promoverá um encontro de jornalismo e entretenimento na capital catarinense. O evento ocorrerá neste sábado, dia 7, no Costão do Santinho. O encontro reunirá 400 profissionais e terá uma entrega de troféus e certificados a 10 vencedores do Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento.
Fonte: Coletiva.net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".