
Leudo Costa, advogado que já foi diretor-superintendente da emissora quando a mesma se chamava TV Cristal, disse que a TV Urbana nunca operou através de liminar, como já foi noticiado. Segundo ele, no processo originário que tramitou na Justiça Federal do Estado, em primeiro e segundo graus, já havia sido reconhecido o direito de operação do canal 55 na condição de geradora na capital gaúcha.
HDTV
O advogado também disse que a TV Urbana vai solicitar a consignação do canal digital e que já foi contratado o engenheiro Higino Germani para criar um projeto de instalação e compra de equipamentos para esse tipo de transmissão.
Fonte: Coletiva.net. Imagem: Reprodução (TV Urbana).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".