A eterna "moça do Jornal do Almoço" catarinense, Maria Odete Olsen (foto), estreará amanhã na Record News em Santa Catarina,o programa Educação e Cidadania News, às 12h30. O programa é continuidade do extinto programa Educação e Cidadania que durou por muitos anos na TVBV, afiliada à Band em Santa Catarina.
Maria Odete fez carreira na RBS TV sendo umas das primeiras mulheres a apresentar o Jornal do Almoço no estado. Recentemente ao lado de outro ex-colega da emissora, Felenon Damiani, apresentou por alguns minutos o Jornal do Almoço especial de 30 anos. Segundo em sua página pessoal ela está "com frio na barriga" por causa a estreia, ao vivo, na Record News.
Mudanças na TVBV
O início de tarde na TVBV estará bem diferente. 12h55 terá o programa Revista - competindo como Ver Mais, da RIC Record. Logo depois vem o Band Kids às 13h45. Às 14h, trocando a noite pela tarde, Magma com a apresentação de Maria Paula. Mas há uma confusão no horário. A mesma TVBV planeja um programa com Dino Montez para esse horário. SulBRTV está acompanhando a indefinição.
O início de tarde das principais emissoras está repleto de programação local e com qualidade. Isso se deve ao fato de o Globo Esporte e Jornal Hoje não terem uma audiência desejável. RIC Record, TVBV e SBT aproveitam para investirem em programação local neste horário. Parece que a receita deu certo.
Foto: Susi Padilha.
4 comentários:
olá. parabens pelo sucesso do blog. conheci ele via google.
queria saber a audiencia do sc reporter do sbt santa catarina.
juliano!
a gente não tem informação sobre a audiência real. mas creio que seja a 4ª posição: 1º JA, 2º RIC, 3º TVBV, 4º SBT
giorgio,quero saber por que o césar souza deixou a tvbv-band?foi por causa da baixa audiencia perdendo para a ric-record?
Olha, João Paulo. O César Souza comprava um horário na TVBV, na certa não deve ter dado retorno financeiro. E tem outra: ele e a família dele é ligada a politica. Ele foi por diversas vezes deputado estadual e seu filho segue o caminho (ele é deputado estadual). Pode estar nos bastidores do meio político. E também pode ser o problema do nome "cezar sousa" em 2008, seu filho foi candidato a prefeitura de Florianópolis, daí o nome do programa era sempre trocado para "Boa tarde". Mas perder pra RIC Record, acho que não deve ser esse o motivo. O Dino Montez que era primeiramente do programa dele, agora está planejando um programa na mesma TVBV conforme SulBRTV anunciou dias atrás.
Abraço!
Postar um comentário