O confronto entre o americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior dos Santos, realizado no Honda Center, em Anahein, Califórnia (EUA), foi assistido por mais de 1,6 milhão de pessoas no Rio Grande do Sul. Em comparação com a média do mês de outubro na mesma faixa horária (0h21–0h52), a transmissão do torneio obteve um desempenho 8% superior, com um ganho de 1,7 ponto de audiência e 4,6% de share.
Com a narração de Galvão Bueno e comentários do lutador Vitor Belfort, o catarinense Junior dos Santos, nascido no município de Caçador, venceu a partida ao nocautear seu adversário Velásquez, o que garantiu ao Brasil o segundo cinturão da categoria. Com o título dos pesos-pesados do UFC, Junior dos Santos foi o primeiro brasileiro a ser campeão absoluto do torneio.
Fonte: Coletiva.net.
Compartilhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".