O jornalista Lasier Martins, do Grupo RBS, voltou a negar que pretendesse seguir carreira política. Com o fim das eleições de 2012, este antigo assunto voltou a ser discutido. Na última terça-feira, o jornalista Polibio Braga afirmou, em seu blog, que Lasier seria o candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Sul em 2014. Contudo, não apresentou qual seria a fonte desta informação.
Durante a cobertura das eleições pela TVCOM neste domingo (28), às 19h, uma pergunta encaminhada via internet foi dirigida a Lasier Martins: "Você pode ser candidato ao Governo do Estado?". Prontamente, ele respondeu que não. "Não sou candidato ao Governo do Estado", continuou, sorrindo.
Em seguida, Cláudio Brito colocou a resposta em dúvida quando disse, como que numa continuação à fala de Lasier: "aliás, ninguém é candidato ao Governo do Estado neste momento. Ainda não aconteceram as convenções". E continuou: "Se por acaso for, eu serei o primeiro a estar aqui para dizer: 'Ele não mentiu lá em 2012'". Já num tom mais sério, Lasier disse a Brito: "Vamos parar de brincadeira". Brito se desculpou.
Devido a uma política do Grupo RBS, Lasier se desligaria da empresa, caso concorresse a uma eleição.
Imagem: Reprodução (RBS TV).
Compartilhe:
Imagem: Reprodução (RBS TV).
2 comentários:
Ia ser interessante se o Lasier Martins se candidatasse, porque ele poderia prometer um "choque de gestão" na campanha... Hehehehehe não resisti :-P
Lasier sou teu fã de muitos anos sempre admirei teus comentários principalmente quando se tratava de politica, agora saindo da RBS para se candidatar ao senado só tenho a te dizer continue com teus pensamentos a respeito da politica e do sistema Brasileiro. portanto não se corrompa ao sistema e mude este pais. o povo estará sempre do teu lado se mostrares que é do povo, por que até agora se sabe que políticos só tens interesse pessoais, e mais... infelizmente saímos de casa para votar contra nós mesmo. e quero que tu saibas sou contra este monte de partidos no Brasil, esse pais só e democrático para o sistema politico , mas para o povo não, TENTE FAZER ESTE PAIS NUM PAIS DEMOCRÁTICO MESMO, MAS SÓ TEM UM JEITO... FAZENDO COM QUE ELEITORES VOTEM SE QUISER E NÃO OBRIGAR A NOS ELEITORES A VOTAR E ACABAR COM ESTE MONTE DE PARTIDOS,AI SIM ACREDITO QUE SERA UMA VERDADEIRA DEMONOCRACIA.
Postar um comentário