(Corrigido em 12/12, às 14h50) A Rede Mercosul no Paraná começou a exibir nesta terça-feira (11), parte da programação da Record News. A emissora já havia anunciado a parceria em novembro, porém não se sabia a data de estreia.
Não se sabe também quantas horas diárias o canal destinará para o canal jornalístico de Edir Macedo.
Além da Record News, transmissões de cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus e programação local, a Rede Mercosul também exibe parte da programação da TV Sinal, da Assembleia Legislativa do Paraná.
Correção: ao contrário do que foi publicado originalmente, a Igreja Mundial do Poder de Deus não é proprietária da Rede Mercosul.
Compartilhe:
essa rede mercosul é de propriedade da IMPD???
ResponderExcluirpq agora sim deu nó, por esta afiliação!!!!
Só acrescentando (e perguntando) umas coisas:
ResponderExcluir1. Programação da Record News foi anunciada por Ligia Gabrielli, no final do Jornal Mercosul, ás 17h28. Ela disse que a transição de programas para o "padrão Record News de qualidade" (não foi isso o que ela disse, mas ficou subentendido) será lenta e gradual, parece que a emissora irá se chamar sim Record News Paraná.
2. O primeiro programa da Record News a ser transmitido na emissora foi o Hora News, ás 17h30.
3. Tem certeza que a Rede Mercosul é propriedade da Igreja Mundial? Porque se for, não faz o menor sentido extinguir os cultos da Mundial dali e substituir pelos cultos da concorrente Igreja Universal.
4. Agora a grade vai ser um misto de TV Sinal, Record News e cultos da Igreja Universal. Mas como estamos falando de uma emissora sucateada como a Rede Mercosul, isso é um progresso e tanto.
Só um detalhe, o canal não é propriedade da Igreja Mundial do Poder de Deus, e sim de um outro grupo privado curitibano, que é proprietário desde a inauguração do canal.
ResponderExcluirA Rede Mercosul não é de propriedade da Igreja Mundial, só havia arrendado horários para a igreja, tanto na tv, tanto em uma rádio do mesmo grupo empresarial (em 01/11 outra rede de rádio gospel assumiu a frequência). Creio eu que agora a Igreja Mundial ou terá poucos horários de exibição via Rede Mercosul, ou mesmo deixará de ter seus cultos exibidos.
ResponderExcluirPessoal, agora está devidamente arrumado. Grato para quem colaborou :)
ResponderExcluirAh, e acrescentando, a Rede Mercosul está exibindo programas locais da IURD, ou seja, exibe programs locais, sessões da Assembleia Legislativa, programinhas da igreja e boa parte da programação da Record News (com os mesmos comerciais exibidos em São Paulo)
ResponderExcluirEssa rede Mercosul tem um otimo sinal, porem acabou com a record news com aqueles programas chatos da assembleia e aqueles cultos da universal, pelo menos no canal 46 a record news era o dia todo.
ResponderExcluir