terça-feira, 26 de março de 2013

Rede Vida HD no ar em Uruguaiana e Bagé

A Rede Vida segue expandindo o sinal digital terrestre e aberto no interior do Brasil. E está no ar em mais duas cidades: Bagé, na campanha gaúcha, e também em Uruguaiana, na fronteira sudoeste do Rio Grande do Sul. Ambas sintonizadas pelo canal 17 UHF (16.1 virtual).

O canal exibe programação variada com enfoque na religião católica e também conteúdo em alta definição.

A Rede Vida é a primeira emissora a operar o sinal digital nestas regiões. O canal segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. Em janeiro, a emissora iniciou as operações em Santa Maria (RS). Em fevereiro, Cascavel (PR). Na semana passada, Erechim (RS). No plano de expansão, faltam ainda mais 34 cidades do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico.

Compartilhe:

4 comentários:

  1. caxias do sul a segunda maior cidade do rs vai ficando para traz uma vergonha!!!...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo Caxias do Sul segunda maior cidade no rs vai ficando pra trás,TV DIAMANTE( REDE CNT)até agora nem no analógico, RECORDRS também nem analógico ainda, TV BRASIL (EBC) sinal analógico 55 uhf fora do ar a meses, digital somente a RBSTV CAXIAS DO SUL, méritos para as cidades de menor porte que já estão recebendo o sinal digital.

    ResponderExcluir
  3. só que nas cidades citadas SOMENTE a rede vida entrou no ar!!! já a televisão sediada no sul está demorando pra pelo menos realizar testes!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a tv da dilma em chapecó no canal 14 tb está fora já deve fazer 6 meses!!!!!

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".