quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comentarista da Rede Massa divulga celular de ministro ao vivo

A jornalista e comentarista Ruth Bolognese foi protagonista de uma cena, no mínimo inusitada, durante o Jornal da Massa, na Rede Massa, afiliada SBT no Paraná. Insatisfeita com os problemas de sinal da telefonia móvel, ela divulgou o número do celular do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo ao vivo.

Acompanhe o vídeo divulgado pelo Portal Boca Maldita:


Os colegas de bancada, o apresentador Denian Couto e os comentaristas Paulo Martins e Ogier Buchi,  ficaram receosos com a repercussão da atitude da jornalista, que, mesmo assim, foi categórica: "Eu, Ruth Bolognese, assumo o meu risco", finalizou antes do encerramento do jornalístico.

Compartilhe:

5 comentários:

  1. Ta caindo o nivel esse blog...

    ResponderExcluir
  2. Oi, anônimo!

    Aceitamos as críticas e estamos dispostos a sempre "aumentar o nível"! Contamos com sua sugestão para que isso aconteça.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Na profissão de jornalista não devemos ter medo de nada,é um espaço que temos para falar o que o povo muitas das vezes não a oportunidade de falar a esse bando de políticos que estão no bem bom,com sinal de celular perfeito enquanto o resto da população se dana com os péssimos serviços dessas operadoras que só visam o lucro e que se lasque o serviço a conta chega no fim do mês.

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo, no site do STF tem os telefones de todos os ministros em PDF...

    ResponderExcluir
  5. Tem os telefones fixos e Fax, não lembro de ter visto números de celulares nessas listas.

    ResponderExcluir

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".