A contratação de Karem Fabiani para apresentar o Ver Mais foi a primeira de uma série de mudanças que a RICTV Record em Florianópolis ainda fará na programação. SulBRTV antecipa, com exclusividade, aos internautas, algumas destas alterações.
A implantação do Cidade Alerta Santa Catarina é uma das novidades da programação da RICTV Record. O comunicador Hélio Costa vai deixar o Jornal do Meio Dia para apresentar o jornalístico policial, que deve ocupar os finais da tarde na programação, como já acontece em outros lugares do Brasil.
No lugar de Hélio Costa, para o Jornal do Meio Dia, a RIC apostará numa dupla de apresentadores. Nader Khalil, apresentador da Record News SC, e Marta Gomes, atual apresentadora do RIC Notícias, serão os novos apresentadores.
Outra novidade será na identidade visual. Os cenários dos jornalísticos serão alterados e seguirá o padrão que outras afiliadas e emissoras próprias da TV Record no Brasil adotam.
Além de todas estas mudanças, a programação da emissora será gerada 100% em alta definição. A RICTV só tinha anunciado a tecnologia para o Ver Mais, mas ela será estendida para todo o jornalismo da capital catarinense.
Nos bastidores, a RICTV trabalha para que essas novidades ocorram a partir do dia 6 de maio, mas o prazo pode mudar. No ar desde fevereiro de 2008, como RICTV Record, é a primeira grande mudança que o canal passará, o que promete acirrar a disputa entre as emissoras.
Compartilhe:
A RICTV ta inovando mesmo. Vai ser sensacional ver o grande Helio Costa apresentando o Cidade Alerta SC, ancioso para ver as novidades!
ResponderExcluircom certeza será transmitido para toda santa catarina, será mais um programa estadual, pq a ric de manha 100% estadual, de meio dia 100% local e de noite 80% estadual 20% local, só falando do jornalismo!!!!!
ResponderExcluirEssa emissora é um lixo
ResponderExcluire a RIC TV Curitiba, nada de novidades... só o Herivelto Oliveira no PR no Ar, mas programas em HD, nada... =/
ResponderExcluirEnquanto umas vão cortando... a RIC (e a Record tbm) vão acrescentando um pouco mais... o mesmo me refiro aos crescimentos do SBT...
ResponderExcluir