O sinal digital aberto e terrestre do SBT Santa Catarina deverá estar no ar em mais duas cidades até março deste ano. Além de Lages, Joinville, Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú, a afiliada do canal de Silvio Santos trabalha para iniciar as transmissões em Criciúma e Chapecó.
A informação é da Revista Visão. Quando entrar no ar, o sinal digital em Criciúma será sintonizado através do canal 46 UHF (23.1 virtual). Em Chapecó, 46 UHF (04.1 virtual).
Se a previsão se confirmar, o SBT SC passa a Rede Vida em número de retransmissoras digitais em atividade no estado catarinense. Sete contra cinco.
O SBT SC só tem telejornais apresentados em Floripa ou cada região tem seu proprio telejornal como a RIC TV e a RBS?
ResponderExcluirEita. Ate que enfim. Sera que a potencia vai ser a mesma da RBS em Criciuma? Moro meio longe em Jaguaruna e aqui em casa so chega o sinal da RBS. Da RIT chega fraco e nao forma imagem.
ResponderExcluirEnquanto aqui no Paraná, principalmente nos Campos Gerais os passos vão mais devagar do que tartaruga. Esperamos novidades para a região e poder ser coberto as informações pelo SulbrTV.
ResponderExcluiro sbt só tem uma única emissora que cobre todo o estado!!!! e estou achando isso interessante, pois a instalação de repetidoras em digital parece mais ágil!!!!!
ResponderExcluir