O apresentador Eduardo Santos abandonou o programa Maringá Urgente, da TV Tibagi, a Rede Massa/SBT em Maringá , no meio da atração por estar indignado com o surto de dengue na cidade. Ele deixou os estúdios da emissora após lembrar que perdeu um amigo e que sua avó corria risco de morte por causa da doença.
Segundo o blog de Messias Mendes, o jornalista culpou a administração municipal pelo descaso com a situação e deixou o cenário da atração, que ficou vazio durante alguns segundos até a entrada do intervalo comercial. Na volta, o repórter policial Índio Maringá apareceu para substituir o jornalista e conduzir o restante do programa.
Sem condições de continuar no ar, Santos aparentava estar transtornado, com gritos direcionados a variados alvos. “Até quando vai morrer gente por causa desse mosquitinho? Aonde estão as autoridades, que ninguém faz nada para impedir isso?”, declarou o apresentador.
Texto: Portal Imprensa.
Twitter • Facebook • Google+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".