
Estreou em caráter definitivo, no último dia 8, o sinal digital aberto e terrestre da RBS TV Erechim, norte do Rio Grande do Sul. A afiliada da TV Globo opera no canal 33 UHF (02.1 virtual).
A emissora estava em testes desde o mês passado e se junta à Rede Vida, outra emissora com sinal digital na cidade.
Em Rio Grande, onde está a última emissora da RBS TV gaúcha em testes, a data de estreia oficial está prevista para o próximo dia 20. São Gabriel, que pertence à RBS TV Santa Maria, e Taquara, coberta por Porto Alegre, são as cidades que deverão ainda receber o sinal digital da RBS TV até a Copa do Mundo no Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".