sábado, 17 de maio de 2014

Rede Vida HD no ar em Jacarezinho

Está no ar o sinal digital terrestre e aberto da Rede Vida em Jacarezinho, norte paranaense. A emissora católica, pioneira da tecnologia na cidade, pode ser sintonizada no canal 20 UHF (59.1 Virtual) e exibe programação em alta definição. 

No plano de expansão, anunciado em 2012, faltam ainda sete municípios do sul do país para receber o sinal em alta definição: Caxias do Sul (RS), Caçador (SC), Jaraguá do Sul (SC), Lages (SC), Campo Mourão (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Guarapuava (PR). Jacarezinho não estava nesta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".