
Especializado em política, JK conheceu diversos Presidentes da República, desde Juscelino Kubitschek (motivo pelo qual o jornalista, que possui as mesmas iniciais, passou a assinar suas colunas como "JK"). Com mais de 50 anos de carreira, trabalhou no Diário de Notícias, TV Piratini, Zero Hora, Rádio e TV Gaúcha, Rádio e TV Guaíba e, mais recentemente, na TV Pampa.
Suas últimas atividades no jornalismo foram como comentarista político no programa Guerrilheiros da Notícia (TV Guaíba), de Flávio Alcaraz Gomes, e no Programa Clovis Duarte (TV Pampa), que após a morte de seu apresentador, em 2011, passou a se chamar Pampa News.
O velório foi realizado na mesma segunda-feira no Cemitério da Santa Casa. O enterro foi às 18h.
Fontes: Coletiva.net e Blog Jornalista Polibio Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".