
Além da diretoria do Grupo RBS, participam do evento representantes do Governo do Estado, Ministério Público, Poderes Legislativo e Judiciário e das associações esportivas catarinenses. Os prefeitos das cidades com clubes participantes também foram convidados.
O evento será mostrado em flashes ao vivo no Jornal do Almoço e Globo Esporte. A RBS TV tem exclusividade na transmissão do Campeonato Catarinense e contará com o apoio de dezenas de profissionais envolvidos na cobertura dos jogos ao vivo e em alta definição (HDTV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".