Desde esta sexta-feira (19), os jornais do Grupo RBS de Santa Catarina já publicam em seus expedientes o logotipo do Grupo NC e a nova equipe que vem com a mudança de controle acionário, incluindo o presidente do grupo, Carlos Eduardo Sanchez.
O Grupo RBS divulgou uma nota sobre as mudanças, confirmando também o afastamento de Lírio Parisotto. Segundo a nota, o Grupo NC passa a controlar todos os jornais da RBS em Santa Catarina, a TVCOM e as operações de internet. A RBS TV e as rádios ainda aguardam aprovação do Ministério das Comunicações e mantêm a marca RBS.
Confira a nota na íntegra:
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, o acordo para a compra das operações que atuam sob a marca RBS em Santa Catarina, anunciado em março.O Grupo RBS divulgou uma nota sobre as mudanças, confirmando também o afastamento de Lírio Parisotto. Segundo a nota, o Grupo NC passa a controlar todos os jornais da RBS em Santa Catarina, a TVCOM e as operações de internet. A RBS TV e as rádios ainda aguardam aprovação do Ministério das Comunicações e mantêm a marca RBS.
Confira a nota na íntegra:
O fechamento do negócio ocorreu no dia 16/08. Após a formalização, o Grupo NC passa a ter o controle acionário dos jornais Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Hora de SC, além de ClicRBS SC e TVCOM, e assumirá também a parte da família Parisotto – que deixa a sociedade. A mudança societária ainda passará pela análise do Cade.
A alteração de controle acionário das demais operações de televisão e rádio está em fase de aprovação do Ministério das Comunicações.
Um comentário:
Giorgio, tem previsão da Furb TV transmitir sinal digital?
Postar um comentário