
O site The Intercept Brasil, divulgou em reportagem sobre o caso elaborada pela jornalista Amanda Audi, a gravação onde encontra as ameaças geradas por Couto, tendo as mesmas repercutido em todo o Brasil. Em nota, o ex-apresentador da RIC, alegou que as gravações eram “falsas”, e que a questão se encontrava na justiça, onde seus advogados conseguiram “guarida para todos os seus pedidos”. Mas, de acordo com o portal Comunique-se, onde se tem informações deste caso, não houve sequer discussão sobre o assunto no Judiciário.
Em consequências do caso, houve na manhã desta segunda-feira, antes do anúncio oficial da demissão de Couto, um protesto organizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, em frente ao Grupo RIC, na capital paranaense. A situação causou constrangimentos à emissora, que decidiu pôr “fim ao caso”, fazendo o desligamento do jornalista.
Sobre um substituto para Denian Couto, a emissora afirmou no dia de hoje ao portal Comunique-se que ainda está à procura de alguém para suprir o espaço deixado pelo jornalista, e que o perfil desejado, é de alguém que faça intermediação entre a TV e o rádio, trabalhando para o grupo.
Foto: Portal RIC Mais / Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".