
Está previsto para entrar às 20h do mesmo dia o programa AgroTur, que dará o pontapé inicial na nova programação da emissora que, também, deixará de retransmitir a TV Cultura, adotando uma grade de programação que promove o turismo local.
A TV Paraná Educativa muda também a sua nomenclatura, substituindo a palavra "Educativa", pela palavra "Turismo", indicando seu novo foco.
A mudança da emissora, de acordo com o Secretário de Comunicação e Cultura, Hudson José, atende a uma diretriz do governador Ratinho Junior, que colocou como meta de gestão a promoção do turismo estadual como ferramenta de desenvolvimento socioeconômico do Paraná.
A emissora vai iniciar com sete horas semanais de programação local, prometendo fechar 2019 com até quatro horas de programação diária, levando também uma nova visão: ser uma emissora pública, não política, conforme estabelecido pelo governador do estado, utilizando a imagem, para promover o turismo e gerar desenvolvimento nas cidades.
A TV Paraná Turismo contará também com nomes importantes para a programação, dentre eles o do apresentador e biólogo Richard Rasmussen, famoso por suas expedições na natureza. Ele terá um espaço na programação com estreia prevista para julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".