Depois das mudanças ocorridas em Santa Catarina, o Grupo RIC anunciou nesta semana uma nova estrutura organizacional. Nesta mudança, o grupo contará com quatro diretorias: diretoria de mercado e soluções integradas, sob responsabilidade de Ney Braga Alves; diretoria de produto, conteúdo e convergência, comandada por Marcus Yabe; diretoria de estratégia e tecnologia, conduzida por André Fronza e diretoria administrativo-financeira, que terá como gestor, André Ferreira.
As mudanças consistem no fortalecimento regional e independente das empresas de SC e PR, e, a partir de agora, o Grupo RIC focará mais no Paraná e o ND, em Santa Catarina. Mudanças nas tendências do mercado em comunicação e as demandas da sociedade, foram os impulsos que levaram aos novos projetos da corporação.
Criado em 1987, o Grupo RIC abriga vários veículos de mídia no Paraná como jornais, rádios e, na televisão, é emissora afiliada à RecordTV. No último dia 2, a empresa anunciou a cisão das empresas de Santa Catarina e Paraná, dando vida ao Grupo ND, que a partir de então passa a coordenar os meios de comunicação catarinenses pertencentes ao empreendimento de Mário Gonzaga Petrelli.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário