quarta-feira, 8 de julho de 2020

Profissionais da NDTV farão exames após entrevista com Bolsonaro

Quatro profissionais do Grupo ND, incluindo a NDTV, afiliada à RecordTV em Santa Catarina, foram afastados das funções e estão atuando em sistema home-office após entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no último sábado (04). O chefe do executivo anunciou nesta terça-feira (07) que contraiu a Covid-19 e um dos últimos compromissos públicos foi em Santa Catarina, onde deu uma entrevista exclusiva para o grupo. A equipe vai realizar testes que detecta o novo coronavírus.

As informações são do Portal Making Of. Os repórteres Fabiane Paza (NDTV) e Cristiano Dalcin (ND+), o cinegrafista Marco Aurino, o fotografo, Anderson Coelho foram os profissionais que realizaram a cobertura. Eles entrevistaram no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, Bolsonaro, que visitou as áreas mais afetadas do Estado em decorrência do ciclone bomba na última semana – grave problema climático que também trouxe prejuízos na transmissão de TV terrestre e via satélite em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução NDTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentar assunto que não tem relação com o post.
Qualquer pessoa física, incluindo em modo de anonimato, poderá discutir e comentar assuntos aqui tratados no Blog. SulBRTV se reserva no direito de excluir/revisar quaisquer tipo de comentários que não se encaixam nas normas de boa conduta ou que sejam propagandas, spams, etc. SulBRTV também não se responsabiliza por erros ortográficos nos comentários e pela veracidade dos mesmos. Outras informações em "Termos de Utilização".